9º Simpósio de Quantificação em Geociências – 18-21 de setembro de 2022, Campinas-SP

O Simpósio de Quantificação em Geociências (SQGeo) representa um marco visionário de um pequeno grupo que se dedicou a organizar uma série de oito eventos científicos realizados na UNESP, Rio Claro entre os anos de 1985 e 2000.

Após mais de 20 anos sem ser realizado, o evento retornará em 2022 na sua nona edição, promovido pela Sociedade Brasileira de Geologia. O objetivo principal é reunir pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o Brasil para conectar geocientistas e profissionais de áreas afins da academia, da indústria e de órgãos governamentais em prol do desenvolvimento das Geociências.

A cidade de Campinas (SP) foi pensada como um local ideal para a realização do evento em função de sua localização estratégica para deslocamentos terrestres e aéreos nacionais.

O evento será realizado no Centro de Convenções da UNICAMP no período de 18 a 21 de setembro de 2022.

Clique aqui para saber mais sobre a programação do evento. As submissões de resumos ocorreram no período de 08/06/2022 a 15/07/2022, mas o período de inscrições continua em vigor, não perca tempo! Sócios da SBG recebem desconto no ato da inscrição.

Acompanhe também o 9º SQGeo através do Instagram e fique por dentro de todas as novidades.